sexta-feira, 24 de abril de 2009

AMS Photo Effects v1.65


Photo Effects é um programa novo usado para processar fotografias com ajuda de vários filtros. Com isto, você pode transformar qualquer imagem completamente. O programa lhe permite usar mais de 50 efeitos, incluindo tradicional e original. Você poderá dar uma olhada em suas fotografias na chuva e neve, em névoa e para cima no céu, acrescentar luz de sol ou rodar em um tufão...
Você pode combinar efeitos e criar obras fantásticas. É possível aplicar ambos os filtros selecionados completamente para a imagem e para suas partes destacando o fragmento mais importante da fotografia. Photo Effects ajudará decorar seu álbum de fotografia de casa, site da Web e lhe permitirá até mesmo criar um cartão original comemorativo.

Photo Effects torna isto possível não só no processo, mas também na decoração de fotografias. Oferece mais de 100 quadros e máscaras que decorarão retratos, paisagens e até mesmo fotos casuais simples. O importante é que você pode aplicar efeitos antes e depois que você decorar uma fotografia.
Combinação de efeitos e quadros são um dos critérios principais do programa. Por exemplo, você pode aplicar um quadro clássico e então usar iluminação para acrescentar luz solar realística a seu contorno. Tente usar mais freqüentemente este critério e você verá como as imagens que Photo Effects cria são bonitas.
Na minha opinião, esse é o melhor programa de sua categoria, rápido e fácil.

* Tamanho: 16.2 Mb
* Hospedagem: EasyShare
* Formato: Rar
* Idioma: Inglês


Nenhum comentário:

Postar um comentário