terça-feira, 21 de abril de 2009

FaceSwapper 1.1


"Ferramenta bastante eficaz para recortar rostos de fotos e fazer montagens."

FaceSwapper é uma ótima ferramenta para recorte de rostos e construção de montagens. O programa possui recursos que permitem a detecção automática dos traços principais de uma face, tornando quase que nulo o trabalho do usuário.
O programa possui um tutorial que vai informando, passo-a-passo, o que deve ser feito para tornar o recorte quase perfeito. Depois é só escolher aonde ele deverá ficar na imagem para, com certeza, atingir resultados inusitados e de grande qualidade.

A cara de um, o focinho de outro.
Com este simples programa, será possível realizar cortes de maneira profissional na área do rosto de qualquer imagem, pois o FaceSwapper é capaz de detectar faces em imagens. É recomendável, porém, que não se escolha uma imagem muito pequena, contudo, o tamanho máximo indicado pelo programa é de 1500 x 1500 pixels, um tamanho considerável.
Ao abrir o programa, surgirá uma tela com o tutorial, que pode ser desabilitado caso você já tenha conhecimento sobre como usar o FaceSwapper. Após finalizado um projeto, é possível começar um novo clicando em File > New Project. Na guia Picture, será possível carregar novas imagens para fundo e para face.
À direita existe uma barra, através da qual é possível controlar a rotação da face colada, permitindo que você modifique o seu posicionamento de maneira a deixar o mais real possível a sua montagem. Você poderá ainda controlar o nível de aproximação de ambas as imagens presente em sua colagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário