segunda-feira, 20 de abril de 2009

Mask Surf Pro 2.0


Hoje em dia, ninguém se seriamente se queixam da falta de ferramentas anonimato. Além de um número impressionante de soluções prontas, existem métodos de nível puramente sistema de manutenção da privacidade online. Um administrador de sistemas experiente pode facilmente configurar vários tráfego "rotundas" e "desvios", para ocultar a sua fonte e faça backtracing praticamente impossível. No entanto, todos estes métodos geralmente requerem uma grande quantidade de conhecimentos e são praticamente inacessíveis para os usuários regulares - investigadores, investigadores mercado, ONGs e outros trabalhadores que necessitam de ferramentas confiáveis navegação anónima. Se você está qualificado o suficiente, mas não são muito entusiasmada com a ideia de ter de ir profundamente em uma malha de protocolos, gateways, hubs e encaminhamento tabelas, você deve verificar para fora Máscara de Surf Profissional. Parece que ele pode aparecer apenas aquilo que você está procurando!
Máscara de Surf Pro está Anonymizer uma fácil utilização baseado em uma tecnologia chamada Tor altamente complexa. Tor é um projeto aberto destinado a prestar o mais elevado nível de segurança online para surfistas que é pioneira em alguns dos melhores especialistas em rede do mundo. Máscara de Surf Pro faz bom uso da matriz de túneis criptografados e distribuídos servidores Tor e oferece-lhe um nível de protecção que você nunca imaginou.
A edição profissional da aplicação é orientado para usuários avançados que precisam de mais controle e flexibilidade do que regular surfistas. Possui uma capacidade de escolher o país que o software irá utilizar para emular a localização do usuário, o que torna possível para ir ao redor geopolítico específicos de navegação ou restrições de acesso. Os usuários também podem especificar alternativa anonimato testes que serão utilizados pela aplicação e alternar entre elas para garantir que nenhum verdadeiro endereço IP está sendo registrada pela visitou recursos.

Máscara de Surf Pro será uma solução ideal para usuários experientes que precisam a funcionalidade de edição da norma e, no entanto gostaria de ser mais flexível em termos de controle de aspectos específicos das suas actividades online.



Nenhum comentário:

Postar um comentário