quarta-feira, 15 de abril de 2009

Nimbuzz 0.18.17


Tenha MSN, Gtalk, Yahoo, e outros no seu celular e PC, e faça ligações e chat grátis.
O Nimbuzz é uma solução de comunicação completa e gratuita que divide-se em 3 aplicativos:

* Para celular
* Para computador
* E para a web

Entre estes aplicativos, você pode fazer ligações VoIP, enviar mensagens de texto e de voz, conversar por chat instantâneo, enviar arquivos, e muito mais.
Ao instalar os aplicativos para celular e computador, você poderá incluir as listas de contatos de todas as comunidades de mensagem instantânea que tiver (MSN, Skype, Gtalk, Yahoo!, AIM e Jabber), automaticamente todos os seus amigos aparecerão em um única lista, com um único acesso.
Você pode se comunicar com eles de formas diferentes: entre um computador e um celular, um computador e outro computador, ou um celular e outro celular. Há também uma versão online destes aplicativos, para que você possa acessar de um computador ou celular que não tenham o aplicativo Nimbuzz instalado.
Os aplicativos para web, ou widgets, podem ser criados gratuitamente por você no site da Nimbuzz e publicados em seu blog, perfil de rede social (como o Orkut e o Facebook), ou em seu website.
Publique o widget Comunicador de graça no perfil de suas redes sociais, blogs e websites. Os amigos que visitarem suas páginas com o widget podem te ligar, enviar mensagens de voz e texto, enviar arquivos e conversar por chat, no seu computador ou celular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário