quinta-feira, 21 de maio de 2009

GTR Evolution


GTR Evolution é o mais novo simulador de carro de corrida que foi desenvolvido pela Simbin, que é famosa pelos seus jogos extremamente realistas como GTR, RACE e GT Legends.

Entre as novidades do game está a monumental pista de Nürburgring Nordschleife, junto com o traçado do GP de Nürburgring. Devido a sua dificuldade, a pista foi batizada como “O Inferno Verde” pelo ex-piloito e lenda da Fórmula 1, Jackie Stewart.

GTR Evolution para PC terá 22 modelos de carros GT, com mais de 500 variações de configuraração e 19 pistas com mais de 40 traçados diferentes.

Características

* 49 carros em 12 classe com mais de 500 variações - GTR Evolution combina corridas com carros de turismo, GT, Esportes e Formulas.

* 19 pistas com mais de 40 layouts diferentes - Das ruas de Macau às retas de Monza, ou Karussell da lendária Nürburgring Nordschleife , o GTR Evolution tem todos os tipos de pistas para uma experiência sensacional.

* GTR Evolution inclui RACE 07 - No novo smulador da Simbin o seu outro simulador, RACE 07 - The Official WTCC Game, estará disponível nas versões 2006 e 2007. Além disso as categorias extras que vêem com esses dois simuladores estarão também disponíveis.

* GT Championship - 26 marcas e novos modelos de carros em 4 classes diferentes, incluindo uma seleção de carros de produção.

* WTCC Extreme Cars - Os carros conceitos desenvolvidos pelas empresas que competem no WTCC estarão também disponíveis. Trata-se de carros com mais de 600hp e cerca de 1000kg co body-kits extendidos.

* Nova linha de corrida, incluindo trackmap dinâmico - Novas opções oferecem uma verdadeira escola de pilotagem para lhe ensinar todas as dicas de um verdadeiro piloto de corridas.

* Inédito modo Arcade Extreme - Um modo de corrida mais fácil para os jogadores casuais correrem se preocupando apenas em acelerar. Ideal para quem não tem muito tempo para dedicar ao simulador ou está começando a pegar o jeito ainda.

* Mudanças de tempos dinâmicas - Tá vendo aquelas nuvens negras se aproximando alí no fim da reta oposta? Bom, fique preocupado, bastante preocupado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário